CLIENTES TMN AJUDAM INSTITUIÇÕES SOCIAIS
A TMN entregou, recentemente, 154 mil euros a Instituições Sociais. Este montante resulta dos pontos TMN, trocados por clientes da marca que são membros do ponto t, em 2012. Desta forma, estão a contribuir para aumentar a qualidade de vida de quem se encontra em situações mais difíceis.
Entre as 14 instituições a favor das quais os clientes TMN puderam trocar pontos, estão: AMI, Aldeias de Crianças SOS, Amnistia Internacional, APPT21, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Fundação Portuguesa ‘A Comunidade Contra a Sida’, Associação Salvador, Centro Comunitário São Cirilo, Dê Mais Coração – Movimento Daniela, Instituto de Apoio à Criança, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef.
Consciente de que a responsabilidade social é uma das bases de qualquer atividade empresarial, a TMN reforça, mais uma vez, o seu papel na promoção do bem-estar e do desenvolvimento socioeconómico. Esta é uma oportunidade que a TMN possibilita aos seus clientes de, com pontos obtidos pela utilização de serviços TMN, abraçar causas com um significado humano.
A adesão dos clientes da TMN a esta vertente do ponto t tem vindo a crescer significativamente desde que foi lançada em 2005, tendo até à data, permitido canalizar para diferentes entidades aproximadamente 1 milhão de euros.